27.12.11

Cursed City entre os destaques do ano

Nada como a ideia de fechar um ciclo quando se encerra um ano. Então, neste que, provavelmente, deverá ser o último post do ano, tenho a oportunidade de falar do primeiro livro a publicar um conto meu em 2011. O advogado, escritor e organizador da coletânea que será a primeira a publicar um conto meu em 2012 (ciclos), Marcelo Augusto Galvão, postou em seu blog a lista dos livros que se destacaram entre suas leituras do ano. Estou presente lá, com meu conto "Domingo, Sangrento Domingo":

Cursed City – vários autores (Estronho). Essa antologia weird west, organizada por M. D. Amado, já chama a atenção pela capa, com um buraco de bala atravessando o livro. São 20 histórias, algumas ótimas, outras com uma boa ideia mas que precisavam de um tratamento melhor. Os contos que se destacam são os de Alfer Medeiros, Cirilo S. Lemos, Alliah e Romeu Martins.


Aproveito para agradecer ao Galvão pela lembrança e aos leitores por acompanharem este blog em mais um ano de atividade. Abraços e até o próximo ciclo!

Nenhum comentário: