3.2.12

Sherlock Holmes - Aventuras Secretas no Notícias do Dia

Nesta sexta-feira saiu uma matéria no jornal Notícias do Dia, ligado ao grupo RIC Record, divulgando a coletânea Sherlock Holmes - Aventuras Secretas, da editora Draco. O livro que terá lançamento oficial amanhã, em São Paulo, ganhou o destaque principal do caderno de cultura do jornal, o Plural. Devo esta postagem a um quarteto de queridas profissionais: Carol Macário, que me entrevistou; Débora Klempous, que cuidou das fotos; Dariene Pasternak, que edita o caderno e pautou a matéria; e Naiara Lima, a designer que gentilmente me escaneou a página do jornal para eu poder postar aqui a reportagem "Elementar, meu caro Watson". Beijão a todas!

É só clicar na imagem abaixo ou neste link para ler.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ficou excelente, Romeu!

Romeu Martins disse...

Também achei ;-) acabou sendo um ótimo prelúdio pro lançamento de amanhã, hein?

bibs disse...

hmm, tá bombando hein?!
parabéns pela matéria, ficou ótima! :D

Heitor V. Serpa disse...

É esse o ano que vou a falência,hahaha. Ah,estou adicionando seu banner no Steamage, fique a vontade para nos fazer uma visita! Abraços!

Anônimo disse...

Obrigadão pelos comentários e pela força, pessoal

Romeu Martins (anônimo)

Pedro Dobbin disse...

Parabens! Excelente reportagem. Estou fazendo a resenha, mais alguns dias e mando para você.

Abraços,
Pedro Dobbin

Romeu Martins disse...

Opa, valeu e ansioso por ler a primeira resenha deste livro ;-)

Fabio Fernandes disse...

Se tudo correr bem, a segunda deverá ser em inglês. ;)

Octavio Aragão disse...

Êêêê...! Parabéns, Romeu!

Romeu Martins disse...

Valeu, Octávio ;-)

Ansioso para ler a resenha internacional também, Fábio!

Octavio Aragão disse...

Somos dois!